Siarom Selopreih
A vida é poesia efêmera,  que pereniza a nossa história.
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato
Textos


Último dia

Se hoje fosse o último dia da minha vida, ficaria de certo modo frustrado por não realizar tudo de que gostaria. Mas também, reconheceria que fui além da média do que pretendia. Sou um ser humano comum. Em processo. Inacabado. Erro e acerto; acerto e erro.

Se hoje fosse o último dia da minha vida, ficaria de certo modo frustrado como ficaria em qualquer dia que fosse o último dia da minha vida.

Felizmente, não sei se hoje é o meu último dia, mas sei que gosto de viver e quero viver cada dia como se fosse o penúltimo dia da minha vida - sempre achei a véspera mais interessante que o dia - como ocorre no Natal, no Ano Novo... Agradeço ao Senhor por esse grande dom que é a vida e por saber que ninguém vai na véspera.
Siarom Selopreih
Enviado por Siarom Selopreih em 07/09/2009
Alterado em 20/03/2011
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site www.hierpoles.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários